Andrea Guimarães, produtora de festas, falou como foi trabalhar com ninguém menos que a cantora internacional Beyoncé! A brasileira, que é queridinha de muitos famosos por aqui, deu detalhes de como foi sua experiência em entrevista ao podcast POD360.
+Ana Clara recria meme em que bebe leite da garrafa no BBB 18
+Tadeu Schmidt sobre BBB 22: “Sensação de missão cumprida”
+Gkay denuncia caso de xenofobia: “Processo vem aí”
Na época, Beyoncé faria um show no Brasil e Andrea ficou responsável por produzir um camarim para Blue Ivy, filha mais velha da cantora com Jay Z, mas houve uma mudança de planos.
“Ela trouxe a filha na época e teve exigência dela de fazer um camarim pra filha. Mas mudou o contexto: ‘ela alugou uma casa em Trancoso [na Bahia] e então vai deixar a filha lá, pegar um jatinho, senão vai ficar muito cansativo. Já está pago, então você faz o camarim e o backstage’“, começou contando.
“Aí comecei a fazer a montagem dos bastidores, a banda entrava e saía, comecei a conversar com eles, fazer amizade e tenho amizade com eles até hoje. Não tenho frescura nenhuma, sabe? Eu sempre pedi que eu não perdesse a minha essência, minha personalidade, porque acho muito arrogante. Comecei a carregar caixas, varrer e tinha um senhor o tempo inteiro acompanhando. Aí me disseram: ‘Beyoncé logo vai chegar, entrega antes, que não pode ter ninguém aqui’. Montei tudo e aí o senhor me fala: ‘não, todo mundo pode sair e ela é quem vai entregar pra ela'”, relembra Andrea, que ficou surpresa sobre o tal senhor. “Ele era o braço direito da Beyoncé. Ele estava observando tudo, mas ele viu a maneira, porque fui super querida com ele, dei chocolate, nem sabia quem era ele“, disse.
“Entreguei o camarim e fui pro show, no meio da multidão, aí a secretária dela me deu duas pulseiras de ouro, pra mim e pra minha filha, pra gente ficar tipo no palco! Fiquei bem na frente com minha filha. Foi tão incrível. A equipe dela gostou tanto de mim que acabei fazendo os camarins dela em Dallas, Los Angeles e Nova York“, celebrou a produtora, que completou fazendo muitos elogios a Beyoncé.
“Ela é uma pessoa tão simples. Pra mim não tem ninguém igual a ela! Eles fazem oração, sentam e comem no chão, uma simplicidade! E o que ela gostava era pipoca, brigadeiro, eram coisas simples do Brasil, porque é uma pessoa que tem tudo. Dei pra ela uma Havaiana e uma bandeira do Brasil e, gente, ela abriu o show com minha bandeira! Tenho foto disso! Isso em Nova York. Fiquei tão feliz!“, finalizou.
Veja a entrevista completa: AQUI